47.

Não sei que se passa embora seja finalista, não me sinto como finalista, não sinto como se fosse o último ano que passo naquela escola, visto que cresci lá, desde o meu 5º ano que lá estou, e sempre senti que nunca mais saía de lá, é realmente estranho já ser o último ano. Como consequência disso não quero ir ao baile de finalistas, simplesmente porque não me consigo sentir como finalista. Embora estejam sempre a pressionarem-me para ir, não consigo sentir vontade de ir. É estranho, mas é assim que me sinto. 

20 comments:

  1. Por vezes habituamo-nos tanto que não sentimos que está a terminar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. mesmo, não consigo acreditar q está a acabar s:

      Delete
  2. Obrigada! Também gostei do teu, segui-te :)

    ReplyDelete
  3. Ohh, vai ao baile de finalistas :)
    Quando foi o meu ano também não queria ir, mas acabei por ir... e foi das melhores noites da minha vida!
    Gostei do blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. mesmo assim, não sinto necessidade de ir, não sinto se quer q sou finalista $:
      Obrigado c:

      Delete
  4. É muito estranho, parece que o tempo passou sem darmos por ele. E é igualmente estranho porque significa o fim de uma etapa e o começo de outra completamente diferente, distante, nada conhecida. Quando nos habituamos a uma coisa é sempre difícil aceitarmos essa separação :/

    Se agora não és também não serás depois :)
    Ainda bem, minha querida!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não podia concordar mais contigo, está a ser estranho concordar com esta ideia, mas tem q ser s:
      Não sei não x)))

      Delete
  5. Eu senti o mesmo no ano passado, recusei-me a ir ao baile mas acabaram por me ir buscar a casa. Como finalista sentia que tinha crescer, ser adulta, não sei...
    Ps: gosto imenso do teu blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sinto-me exatamente como falaste, talvez seja apenas o medo de terminar esta fase com que me familiarizo, e começar uma em que não conheço nada, não sei seja como for não acredito q está a chegar o fim.
      obrigado c:

      Delete
  6. Não deixes de ir ao baile, acredita. Um dia mais tarde vais te arrepender :s pensa que vai ser uma noite de divertimento e na qual guardarás imensas memórias felizes :')

    ReplyDelete
    Replies
    1. não sei, porque eu não tenho uma relação muito boa com a minha turma, daí isso ajudar a não ter muito interesse x:

      Delete
  7. Também sou da opinião que ser finalista é normal! também me senti assim.. :o
    r: espero que fiques bemm :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. é verdade, ser finalista é totalmente algo comum, daí não me sentir diferente, tenho colegas de turma q estão totalmente obcecados com a viagem de finalistas e estão a esquecer tudo o resto s:

      Delete
  8. espero que esteja tudo bem contigo. anda,vai ao baile e diverte-te,vai ser divertido,vais ver que sim. beijinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. não sei, não tenho muita vontade de ir, não sinto necessidade nenhuma s:

      Delete
  9. Isso é absolutamente normal, não só não me senti finalista no secundário como agora também não me sinto finalista na universidade! mas acho que não devias perder o baile, não precisas de ir em jeito de "o primeiro dia do resto da minha vida" mas vê-o antes como uma das muitas oportunidades que tens para te divertir com os teus amigos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. a questão aqui é q nunca me dei muito bem com os meus colegas de turma nem com ninguém do mesmo ano, daí não sentir grande vontade de ir, é um factor q está a contribuir $:

      Delete
  10. todos sabemos que esse dia ia chegar, o estranho é ver o quão rápido ele chega! :) mas se não fores vais arrepender-te!! acho que deves ir, não é por não ires que vai mudar o facto de seres finalista

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh, não sinto necessidade de ir, não tenho grande confiança com a minha turma, não me sinto finalista nada faz com q eu tenha vontade de ir s:

      Delete