7.

Que aula estranha, fez-me pensar em coisas que nunca tinha pensado antes, sempre fui muito ligada a sonhos, mas hoje quando a professora nos pediu para descrever o nosso casamento de sonho apercebi-me que casamento é algo que nunca planeei. Não sei porquê mas simplesmente não é algo que planeio como outras raparigas, prefiro que no momento aconteça o que tiver que acontecer, e viver isso e não estar a viver já por antecedência. 

16 comments:

  1. Lá isso é verdade. Nada melhor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não se deve viver as coisas muito tempo depois de acontecerem, que depois quando chega o momento por já termos "vivido" tudo aquilo em pensamentos, parece que perde um pouco da sua essência.
      pelo menos é assim que eu penso.

      Delete
  2. podes perguntar à vontade * sim, pelo passado...

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah, desculpa.
      mas agora vais ver que é diferente, tens é que acreditar nisso c:

      Delete
  3. não peças desculpa :)
    vamos lá ver (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. claro que tenho de pedir desculpa, posso ter falado de um assunto delicado fofa c:
      vais ver, apenas acredita e se não for assim, não desistas procura novamente, a felicidade está sempre onde menos esperamos.

      Delete
  4. Também penso assim, acredita.

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que devemos mesmo viver cada coisa no momento, assim é mais espontâneo.

      Delete
  5. Por acaso já pensei muito no casamento e é estranho, não me consigo imaginar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. porque se calhar para poderes te imaginar precisas mesmo viver isso, pelo menos penso que precisamos de viver para nos vermos na situação, mas nesse caso literalmente.

      Delete
  6. Eu sou como as "outras raparigas". Gosto tanto de pensar nisso. De sonhar com isso. De espreitar os sites e páginas do facebook sobre os casamentos, ramos, vestidos, decoração. E cada vez que faço scroll no facebook e passa-me por relance uma fotografia sobre o tema casamento, volto atrás e sonho mais um bocadinho. É bom sonhar com isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu quero um dia casar-me, mas para já não consigo imaginar a situação. porque não quero viver isso antes do momento, quero sentir que tudo é espontâneo.
      mas não acho que quem o faz faça mal, apenas isso não dá para mim c:

      Delete
  7. Concordo contigo. Mas por vezes vejo fotos de casamentos, vestidos e essas coisas todas e ponho-me a idealizar. Mas quando essa época do pré- casamento chegar já não nos vamos lembrar de nada disto, vai ser tudo planeado na hora .

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, acho que a essência está aí.

      Delete
  8. Já somos duas. Também não penso muito nisso e não é um desejo meu. Por mim, nem me caso. x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu se tiver que me casar caso, mas não é aquela coisa que estou planear desde novinha, se é para viver o dia defendo que se deve viver na altura, sei que há pessoas que não concordam com isso mas, é apenas o que eu defendo.

      Delete