14.

Hoje diverti-me imenso com a aula de código, não com a aula em si mas com o que aconteceu depois, então os instrutores quando estavam a distribuir pessoal sobrávamos 4 pessoas e eu como vivo perto de um dos instrutores sou sempre a última a ser levada. Então, decidiram deixar-nos sozinhos dentro da escola de condução, resumindo tudo, nós sozinhos e com fome após uma aula de 4h decidimos investigar o que havia lá para comer, encontrámos bolo de chocolate, bolachas de canela, torradas e rebuçados, devoramos tudo, come-mos  as torradas todas, come-mos quase o bolo todo e bebemos café quando o instrutor chegou para nos levar, achou piada às nossas caras e quando fomos para o carro contámos-lhe o que aconteceu, ele riu-se connosco, mas o pior será quando a outra instrutora descobrir ela é mais como eide dizer exigente e mais de poucos amigos quando ela amanhã descobrir mata-nos. Depois quando ele nos ia levar a casa decidiu fazer uma pequena paragem pelo bar do irmão, ofereceu-nos um fino a cada um e andou a mostrar-nos o bar, resumindo foi surreal, ando a tirar a carta à dois dias e já vivo coisas destas. Adorei. 

26 comments:

  1. Replies
    1. mesmo, até dá outro gosto ir às aulas de código.

      Delete
  2. ahahah até vais fazer o código com mais gosto :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. e ainda bem, parece que dá outro gosto ir às aulas de código.

      Delete
  3. awn! eu adorei o teu, mesmo :3 sigo de volta!

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigado, mas o meu é tão simples $:
      obrigado por seguires de volta c:

      Delete
  4. isso é que é divertimento! obrigada querida (: também sigo o teu*

    ReplyDelete
    Replies
    1. nunca pensei que fosse adorar ir às aulas de código :p
      obrigado por seguires.

      Delete
  5. assim vais ter sempre vontade de ir :)
    de nada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. claro que vou, este instrutor já era conhecido por ser um dos mais divertidos que lá anda, e eu pude comprovar isso em apenas dois dias.

      Delete
  6. Oh , tens razão... mas não podes mudar o passado , agora só tens de aprender a lidar com ele .

    ReplyDelete
    Replies
    1. o pior é que custa tanto aprender a lidar com ele.

      Delete
  7. ahahah, é bem !! xD
    r: obrigada por me seguires, sigo-te de volta :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. não posso queixar que a parte de código é uma seca (x
      ora essa não precisas de agradecer, quando eu gosto sigo sempre c:

      Delete
    2. Só te digo que gerar um bebé é único e lindo. <3

      Delete
  8. o teu também, e super fofo :) de nada oh *

    ReplyDelete
  9. Vais arranjar uma maneira de conseguir ! (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. o problema é que não sei quando s:

      Delete
  10. o teu blog é lindo. vou seguir-te também minha querida* aparece.

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigado, mas o meu blog é tão simples $:
      obrigado por seguires, beijinho.

      Delete
  11. Muito fixe. O meu era péssimo e antipático. Tiveste mesmo muita sorte ahaa

    ReplyDelete
    Replies
    1. nem imaginas, este instrutor é 5 estrelas.
      mas são todos são 4 instrutores, do qual são todos muito bons.

      Delete
  12. r: eu percebo, sei o que isso é xD Oh, és uma querida :D

    ReplyDelete